CONCURSOS CULTURAIS OU PROMOÇÕES AUTORIZADAS PELA CEF ou PELA SEAE/MF?


Tecnicamente, elas se chamam PROMOÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS A TÍTULO DE PROPAGANDA e englobam tanto os CONCURSOS CULTURAIS (quando for possível, segundo a Legislação, realiza-los sem pedir autorização) quanto as Promoções Autorizadas pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou pela SEAE/MF.

Criamos uma página específica para explicar como podemos ajudar-lhes se você; que é a própria EMPRESA ANUNCIANTE, AGÊNCIA DE PROPAGANDA ou AGÊNCIA DIGITAL, deseja fazer uma promoção dessas.

NOVIDADE IMPORTANTE: Na CAIXA FEDERAL elas estão MUITO MAIS RÁPIDAS (podem sair em cerca de 10 - DEZ - dias) E MENOS COMPLICADAS, dependendo da sua DOCUMENTAÇÃO e do seu REGULAMENTO estarem "OK".

Saiba mais em:

http://roberto16925.wix.com/promocaoautorizada

Comentários

Nadiva Olivier - 17-12-2015

Preciso dizer, Roberto, que você é show de bola? Nunca vi um advogado com linguagem tão clara e direta ao ponto. Parabéns. Minha dúvida, que agradeço orientar. Estamos fazendo uma Ação Cultural em um restaurante popular para que as pessoas enviem frases sobre o que acham da cidade. Devem entregar no restaurante o formulário preenchido ou preencher no site. A frase ganhadora terá direito a uma bibicleta. Devemos pedir aprovação na Caixa ou pode ser feita sem esta burocracia? Agradeço muito a gentileza de sua atenção. Nadiva.

ROBERTO SCHULTZ - 17-12-2015

NADIVA: Te agradeço pela gentileza e pelo elogio. Não sei se sou merecedor, mas me esforço! Dou palestras para publicitários, embora tenha aberto (agora em dezembro) um workshop sobre o Direito da Publicidade em São Paulo e não tenha obtido inscritos em número suficiente, o que me obrigou a cancelá-lo. E, nessas palestras, se eu ficar fazendo muitas "firulas" jurídicas o pessoal DORME me assistindo. Faça a Promoção o mais "cultural" possível. Não vincule ao nome do restaurante, não use as redes sociais e todas aquelas regras que eu já escrevi e que você já leu. Chame de "Concurso Cultural Adoro Pindamonhangaba" (faça algo mais criativo, foi só um exemplo, não sei qual é a sua cidade de verdade). E um bom regulamento, garantindo a participação IGUAL para todos. Acho que não dá problema. Abraço e me visite.

POSTAR UM COMENTÁRIO